Mogno Africano Investimento com Alta Rentabilidade.

Qual a melhor Espécie de Mogno Africano para plantar?
Tanto o Khaya Senegalensis e Khaya Ivorensis tem suas vantagens e desvantagens, antes de escolher é importante mais informações de sua região para ver qual se adapta melhor ao clima. Nós consulte que iremos te ajudar a acertar na escolha.
Qual o tempo para colher o Mogno Africano?
O tempo de corte é de 15 a 18 anos, onde o cerne estará bem desenvolvido. O Mogno Africano é um ótimo investimento a longo prazo, uma poupança ou previdência verde.
Qual a melhor época para plantar Mogno Africano?
A melhor época é no início das chuvas em sua região. Aqui na região centro oeste a janela de plantio é entre novembro a fevereiro.
O custo implantação é alto?
Isso depende muito de onde irá plantar, tipo de solo, topografia, acesso a área, fertilidade de solo. Mas todas essas informações pode ser disponibilizada a técnicos que possa te orientar melhor no projeto.

Conheça um pouco mais sobre A Selva Florestal

Somo uma empresa com mais de 15 anos de mercado, temos florestas plantadas em vários estados do Brasil, nossos colaboradores são de uma comunidade rural, onde empregamos. Nossa maior missão é levar qualidade, satisfação a nossos clientes e contribuir para um planeta mais sustentável. Nosso RENASEM é 0888/2009.

Os passos para comprar uma muda de qualidade.

Informações relevantes
Viveiro ter RENASEM (Registro Nacional de Mudas e Sementes) no Ministério da Agricultura. Pois esse registro a empresa fornecedora passa por vistoria de técnicos do Ministério.
Rusticidade
A etapa de rustificação é um processo fundamental, no qual consiste em pré-adaptar as mudas a condições de estresse hídrico e nutricional após o plantio, garantindo a sobrevivência e o desenvolvimento da planta em condições climáticas adversas.
Tamanho da muda.
Uma muda pronta para plantio tem que ter um tamanho minímo de 30 cm, estar rustificada por mais de 30 dias a pleno Sol, e ter mais de 3 pares de folhas.
Mudas livres de doenças
Para produzir mudas de qualidade livres de doenças é necessário que o manejo para produzir as mudas seja realizado de maneira rigorosa desde a etapa de germinação até a entrega.
Confiabilidade
Tempo de mercado da empresa, assim passa segurança e tem vários projetos já desenvolvidos.
Enraizamento
A capacidade de enraizamento é influenciada pelas condições de crescimento, de idade e das características da planta matriz.
Transportes e Entrega das mudas
As mudas devem ser colocadas em rocamboles e em caixas, tomando os devidos cuidados para não injuriar, ser acondicionada de maneira adequada evitando seu estresse e a empresa dar garantia da entrega.
Estado Nutricional das mudas
A nutrição adequada das mudas é fundamental para o seu desenvolvimento, visto que, as mudas seguem um padrão de qualidade. A deficiência nutricional pode ser observada pela coloração das folhas, o tamanho das mudas e dentre outras características.